SEGMENTOS ATENDIDOS

Comercial

Comercial

Educacional

Educacional

Hospitalar

Hospitalar

Cultural

Cultural

Esportivo

Esportivo

Transportes

Transportes

Industrial

Industrial

 

Edifícios comerciais, hotéis, comércio varejista, shopping centers, call centers, restaurantes, prédios corporativos.

Eficiência energética e conforto acústico são os principais desafios do segmento comercial, devido ao adensamento urbano e populacional. O uso de sistemas que combinem, dentre outros, desempenhos térmicos e acústicos, serão a linha principal de raciocínio. 

Comercial
Educacional
 

Universidades, colégios, creches, escolas técnicas, escolas tecnológicas, bibliotecas e livrárias. 

Segurança e conforto são as premissas relacionadas em pesquisas de construções da área educacional. Criar ambientes propícios para o estudo e a pesquisa começa pela correta seleção de sistemas construtivos da envolvente. 

Hospitalar
 

Hospitais, clínicas, centros de saúde, centros de diagnóstico, farmácias.

São construções com necessidade de desempenhos múltiplos, como isolação acústica, proteção ao fogo e conforto térmico. A envolvente será fundamental para garantir cada um destes desempenhos.

Cultural
 

Igrejas e templos, centros de convenções e exposições , teatros e salas de concerto, clubes.

A adaptabilidade é o principal fator das construções deste segmento. Variações constantes de adensamento, uso e/ou funções criam desafios construtivos únicos. A envolvente será a base reguladora para construções mais eficientes e sustentáveis.

Esportivo
 

Estádios, ginásios, arenas, quadras de tênis cobertas, academias, centros de treinamento. 

A capacidade da envolvente em fornecer iluminação natural e ventilação natural enquanto preserva quesitos como conforto térmico e isolação acústica, serão primordiais para que os espaços esportivos cobertos consigam sua maior eficiência. 

Transportes
 

Aeroportos, estações de trem e metrô, estações rodoviárias, estacionamentos cobertos, hangares. 

A maior parte das construções voltadas para o transporte confiam na envolvente para ser o principal regulador de desempenho, onde o interior está composto de espaços abertos, volumosos e de trânsito constante. 

 

Farmacêutica, eletrônica, automotiva, eletrodomésticos, alimentos e bebidas, papel e celulose, química fina.

Nas últimas décadas, a envolvente das industrias passou de ser o simples elemento de fechamento e proteção contra a chuva e sol e se converter no maior recurso construtivo em termos de busca de eficiência, sustentabilidade e longevidade. 

Industrial

capälla

especificadores e desenvolvedores